The Balm

A Marca

Como surgiu a theBalm Cosmetics

thebalm_institucional

Marissa Shipman, fundadora e CEO da theBalm sempre foi louca por maquiagem. Em 2003, percebeu que para se sentir glamourosa o tempo todo precisava utilizar poucos produtos.

Essa nova percepção a fez pensar que outras mulheres também poderiam se sentir assim. Marissa decidiu matar toda sua curiosidade sobre cosméticos, foi a uma livraria, comprou 11 livros sobre como fazer maquiagem e começou a misturar ingredientes na cozinha de sua casa.

Com o sucesso na criação de um bálsamo labial ela elaborou um orçamento para contratar um químico e projetar um site. A partir daí ela começou a utilizar pigmentos triplamente moídos, vitaminas e extratos vegetais…

Assim nasce a theBalm, com filosofia de beleza em 5 minutos, através de estilosos cosméticos multifuncionais que são o nosso cartão de visitas. A ampla gama de produtos para maquiagem oferece soluções rápidas, cores usáveis e avançadas fórmulas capazes de despertar o lado artístico de toda mulher.

Os anos se passaram, e os produtos theBalm sem adição de parabenos e livres de crueldade animal podem ser encontrados em todo o mundo.

Veja onde encontrar a theBalm no Brasil

theBalm na Imprensa

 

‹ Voltar